Classificação
100 %
Popularidade
Opine
Descrição:
JULHO GAMER no Kabum! O mês dos Players chegou no KaBuM! Começou o Julho Gamer!






1:04:22 eu esperei por esse momento o vídeo inteiro kkkkkk
Mals tratos aos animais aqueles ursos também eram gentes
Yes mqda fã
8:24 e o barco nunca aconteceu 🤣
Alan: "Mel é uma planta"
Ver o alan ignorando os metais me dá uma agunia kkkkkkk
Adoto usar ervas medicinais vendo os vídeos do Alan…
Obrigado por ajudar na com essa interação meu amigo ..
Essa música do baby que o fall canta… Não achei
Mano esse jogo não posso assistir se não da vontade de jogar de novo, já zerei 2 vezes esse jogo, sem contar as vezes que estava em early access, e agora tenho um save que estou full tudo com todos achievements, só fazendo base building, só de olhar para esse jogo me da uma vontade de perder uma semana sem trabalhar para jogar isso, não posso vei. Que jogo bom.
1:13:50 (ignorem meu timestamp, por favor)
alan sou inscrito no canal deixei o like n 5 episodio belz beijao te amo cara
Grande Casemiro ksksks 1:00:04 aceitas pix? Ksks
56:37
alan:eu não tenho lança
eu:e essa lança de metal na 4 rot bar
Pastel de pizza com adicional de palmito, comprem 😎👍
Realmente alguns paulistas são muitos chatos kkkkkkk
Não é na loteria que vc pega o dinheiro se for mais de 2 ou 5 mil, se não me engano. É no banco da caixa, vc leva seu documento com foto e o papelzinho do jogo comprovando que vc ganhou.
Mano tô amando ver os vídeos do Alan
Alan sobre a Mega sena, vc tem que ficar de olho no sorteio, se não buscar o dinheiro em até 90 dias o dinheiro volta pro sistema, quando a quantia é muito alta vc recebe direto na caixa economica
Muito bom mesmo kkkk
Purê no cachorro quente???? ;-;
Barco animado esse ksksk
Da onde q é essa linguiça blumenau?
1:02:26 so marcando ond parei
"Dxa eu tampar seu buraco aq"
-akoznalA 2220
"tem uma túnel embaixo da abelha", "tem um túnel embaixo da preia"
precisava de espaço no barco, o fall fez e só reclamam dps mds
Quem é esse cocard?