Classificação
100 %
Popularidade
Opine
Descrição:
Música Gospel Instrumental para Orar, Refletir, Devocional, Concentrar, Focar, Estudar, Ler, Acalmar, Relaxar. Versão Piano…






Deus é bondoso,misericordioso,santo,amor, Deus é fiel o tempo todo❤️🔥
ELE é o nosso amigo dos melhores ao nossos piores momentos ❤️🩹
Canto a ELE,pois ELE é um grande amigo
Deus
Deus é u amor 💘
abondade de Deus foi feita
Glória a Deus
🙏🙏🙌❤️
Bondade e a misericórdia de Deus me seguirão
Deus santo,majestoso,poderoso,fiel.🇧🇷🇮🇱🙌
Maravilha divina! Lindo! 🙏🏻♥️🎼🎶🎵
Como é bom ouvir esse louvor durante a oração 🙏🙌 eu choro de tão bom que Deus te é 😢.
Te amo, Deus, tua graça nunca falha
Todos os dias eu estou em tuas mãos
Desde quando me levanto até eu me deitar
Eu cantarei da bondade de Deus
És fiel em todo tempo
Em todo tempo tu és tão, tão bom
Com todo fôlego que tenho
Eu cantarei da bondade de Deus
Tua doce voz
Que me guia em meio ao fogo
Na escuridão tua presença me conforta
Eu sei que és meu Pai, que amigo és
E eu vivo na bondade de Deus
És fiel em todo tempo
Em todo tempo tu és tão, tão bom
Com todo fôlego que tenho
Eu cantarei da bondade de Deus
Tu és fiel, Jesus, tu és fiel
És fiel em todo tempo
Em todo tempo tu és tão, tão bom
Com todo fôlego que tenho
Eu cantarei da bondade de Deus
Tua bondade, senhor
Nos seguirá todos os dias das nossas vidas
Tua bondade me seguirá
Me seguirá, senhor
Tua bondade me seguirá
Me seguirá, senhor
Me rendo a ti, te dou meu ser
Entrego tudo a ti
Tua bondade me seguirá
Me seguirá, senhor
Tua bondade me seguirá
Me seguirá, senhor
Tua bondade me seguirá
Me seguirá, senhor
Eu me rendo a ti, te dou meu ser
Entrego tudo a ti
Tua bondade me seguirá
Me seguirá, senhor
Tu és fiel, tu és tão bom, meu Deus
És fiel em todo tempo
Em todo tempo tu és tão, tão bom
Com todo fôlego que tenho
Eu cantarei da bondade de Deus
Então cante que ele é fiel!
És fiel em todo tempo
Em todo tempo tu és tão, tão bom
Com todo fôlego que tenho
Eu cantarei da bondade de Deus
És fiel em todo tempo
Em todo tempo tu és tão, tão bom
Com todo fôlego que tenho, que tenho, que tenho
Eu cantarei da bondade de Deus
Então cante isso com todo o seu coração, ele é fiel
Eu cantarei da bondade de Deus
Te amo, Dios, tu gracia nunca falla Todos los días estoy en tus manos Desde que me levanto hasta que me acuesto cantaré de la bondad de Dios eres fiel en todo momento En todo momento eres tan, tan bueno Con cada respiro que tengo cantaré de la bondad de Dios
Liiiindo
🕊
Obrigada meu Deus pela tua bondade sobre nossas vidas 🙏🙏
Ficou maravilhoso esse fundo obrigado.
Te amo oh pai, tua graça é manista eu cantarei da tua bondade
És fiel em todo tempo!!! Ooooooo aleluia, Deus é Santo!!!!
Sabe Jesus, as coisas estão um pouquinho complicadas por aqui. 🥺
Ficou linda. Falta Inexplicável Amor – Isaías Saad também.
Fico topzera demais 👏🏽🥰
Amém!
Bondade e Misericórdia me seguirão em todos os dias da minha vida, declare pela Fé a Palavra de Deus. Mais um lindo fundo musical!!! 😁🙏🙏
Deus e amor deus e paz deus e alegria deus e fiel deus e poderoso deus conhece você deus te espera de braço abertos ! Entregue sua vida totalmente a deus e recuse a religiosidade.
PARA TODO O SEMPRE